Tom Cavalcante visita o Museu do Humor Cearense

No dia Internacional do Riso (18 de Janeiro) o maior humorista  brasileiro da atualidade, TOM CAVALCANTE nos honrou com uma visita pra lá de especial. Tom veio com a esposa Patrícia, a filha Maria Antônia, dois sobrinhos e o amigo Dino. Durante a visita do Tom, quem também deu o ar (e com ele a expressão tem que ser esta: ‘ar’) da graça, foi o nosso querido instrumentista, sanfoneiro retado Waldonys.

TOM adorou o que viu, gravou depoimento, convidando a todos para visitar e prestigiar o Museu e fez doação de peças de seus personagens, para expormos. O MHC está organizando a Exposição TOM DE TODO JEITO, que estará em cartaz durante o Mês do Humorista (abril) de 2015.

Dentre as peças doadas estão os figurinos de João Canabrava, Pit Bicha e Jarilene… Tem mais um bocado de coisa bacana. Quando abril abrir, vocês verão!

Ao Tom e ao Waldonys, nosso muito obrigado!

Waldonys, Tom e JaderSala da Urna Funerária do Chico AnysioAssinando o LivroBubega do Riso com Majela e Socorro SoaresBate papo na Praça do FerreiraNa rede do Escritório do RisoTeatro Chico AnysioNo palco do Teatro Chico Anysio

Uma paradinhaBiblioteca Prof. Raimundo

Sala dos HumoristasTom, Patricia e Maria Antônia