Museu do Humor Cearense

Projeto Trem do Benfica acontece aos sábados de julho a agosto – De graça!

TREM_do_BENFICA - FACE

O Museu do Humor Cearense e o Teatro Chico Anysio convidam você a participar de um belo evento. É o Projeto “Trem do Benfica”, que visa mostrar para cearenses e turistas que visitam Fortaleza a beleza e a cultura inseridas no pacato bairro do Benfica, num tranquilo e bucólico passeio num ‘Trem da Alegria’. O Projeto terá acontecerá nas manhãs de sábados dos meses de julho e agosto/2017, para todas as idades. Início: 08 de julho.  O local de partida e chegada do trem será o Museu do Humor Cearense/Teatro Chico Anysio (Av. da Universidade, 2175). 50 pessoas participarão por sábado. Serão distribuídas senhas a quem for chegando. O projeto tem apoio do Banco do Nordeste do Brasil.

Programação:

08:00h – Visita ao Museu do Humor Cearense

08:30h – Show de Humor no Teatro Chico Anysio

09:00h – Partida do Trem do Benfica

11:00h – Retorno ao Museu do Humor Cearense.

COMO SE DÁ O PASSEIO

Após a visita ao Museu do Humor e o show no Teatro Chico Anysio, o Trem desfilará pelo Benfica, com um Humorista (Jader Soares), um Guia Turístico (Gerson Linhares) e um Trio Garajal, tocando nossa autêntica música nordestina. contando e falando do valor histórico dos prédios, espaços culturais, ruas etc, que compõem o distinto Bairro.

Exemplos: Av. da Universidade, Av. Domingos Olímpio, Casa do Barão de Camocim, Faculdade de Direito, IJF, 23º Batalhão, Estádio Presidente Vargas, Escola Técnica (IFCE), Pracinhas da Gentilândia, Igreja dos Remédios, MAUC – Museu de Arte, Casa Amarela, Teatro Universitário, Rádio Universitária,  Reitoria (e demais departamentos e prédios da Universidade), Maracatu Solar, Museu do Humor Cearense, Teatro Chico Anysio e Shopping Benfica.

Participe! É de graça!

SERVIÇO: Projeto Trem do Benfica Aos sábados de julho e agosto de 2017

Horário: de 8h as 11h

Início: 08 de julho

Local de saída (e retorno): Museu do Humor Cearense/Teatro Chico Anysio Av. da Universidade, 2175

Para todas as idades De graça!

Informações: 85 – 999 91 0460 (TIM) – 3252 3741 (Fixo)