Exposição TOM DE TODO JEITO agora vai até julho

Exposição homenageia Tom Cavalcante

O Museu do Humor Cearense faz uma merecida homenagem ao maior humorista brasileiro da atualidade: Tom Cavalcante. Tom nasceu no Ceará. É nome nacionalmente conhecido e respeitado. Homem de Rádio, TV e Teatro, é sucesso por onde passa. Atualmente, Tom está contratado da TV MultiShow.

A Exposição que foi aberta  no Dia Nacional do Humorista, 12 de abril, e que inicialmente  ficaria em cartaz até o dia 30 do citado mês, agora vai até o dia 31 de julho de 2015, oportunizando a quem ainda não viu, curtir e conhecer um pouco do muito que TOM tem feito.

O QUE TEM NA EXPOSIÇÃO (?)

Na Exposição Tom de todo jeito, o visitante tem a oportunidade de ver figurinos originais de personagens do humorista, doados por ele mesmo para compor o acervo do Museu. A Exposição mostra também: Fita K7, CDs, DVDs, Cartazes e Ingressos de shows, Fotos, Reportagens antigas e atuais de Jornais e Revistas e muito mais.

Na Sala de Vídeo, o telão exibe os mais variados momentos de Tom na TV,  seja em programas que ele participou ou comandou, como também em entrevistas e reportagens.

Também há detalhes sobre o nascimento do artista, inicio da carreira, onde estudou… Tudo isso no sentido de aproximar ao máximo o homenageado à sua terra e à sua gente.

Exposição Tom de todo jeito

Período: de abril a julho de 2015