Museu do Humor Cearense hoje na Rede TV

Leão no palco do Teatro Chico Anysio

SENSACIONAL!
Bastaria esta palavra para descrever a gravação do Programa ‘Sábado Total’ da Rede TV, apresentado por Gilberto Barros, o Leão, no Museu do Humor Cearense e palco do Teatro Chico Anysio. O Programa foi gravado no dia 03 de junho e vai ao ar hoje, a partir das 14h.
O Programa faz na realidade uma grande homenagem ao Humor Cearense. Antes de adentrar ao TCA, o apresentador conheceu o Museu do Humor Cearense (que fica no mesmo endereço), sala por sala. O humorista Jader Soares (Zebrinha), diretor do Museu e do Teatro foi quem mostrou o espaço para o Gilberto.

HUMORISTAS NO PALCO DO TCA
Após conhecer o Museu, Gilberto foi recebido no palco do Teatro Chico Anysio pelos humoristas: Adamastor Pitaco, Luiz Neto, Luana do Crato, Mastrogilda, Otília e Zebrinha. A gravação durou cerca de uma hora e meia.

O APRESENTADOR
O apresentador Gilberto Barros é um cara que surpreende por sua simplicidade. Respeitoso, atencioso, sem frescura e de comunicação fácil, deu mais um banho de comunicação. De presente recebeu do Museu uma estatueta personalizada, feita pelo artista plástico Majela.
Por fim, elogiou tudo o que viu e foi aplaudido pelos fazedores de graça presentes.
Parabéns e obrigado à toda a produção do “Sábado Total” e aos humoristas cearenses.
Agora, chegou a hora de ver!

Biblioteca Prof. Raimundo

Gilberto assinando o Livro de Presença do MHC